sábado, 11 de agosto de 2018

CRIME CHOCA LAGOA DO OURO: Criança de 8 anos é Vítima de Tentativa de Homicídio. Polícia age rápido e Prende Suspeito

 

A Polícia Civil investiga uma tentativa de homicídio que chocou a população de Lagoa do Ouro. Uma criança de apenas 8 anos foi a Vítima. O Crime aconteceu na zona rural daquele Município na manhã dessa sexta-feira, dia 10.

A Mãe do menino, de identidade não registrada, informou que saiu para trabalhar e ao retornar encontrou o filho em cima da cama todo ensanguentado. A Vítima apresentava lesões graves na cabeça, possivelmente de pauladas, que provocaram perca de massa encefálica e afundamento craniano. Ele foi socorrido pelo SAMU, em Estado Grave, para o Hospital Local e em seguida, foi transferido para o Hospital da Restauração, em Recife.

Agentes da Delegacia de Lagoa do Ouro e peritos do Instituído de Criminalística (IC) agiram rápido e conseguiram prender no final da tarde de ontem, dia 10, um suspeito. Trata-se de um menor de 16 anos, que é familiar da Vítima. De acordo com informações preliminares, o Crime teria sido motivado por vingança. O suspeito está detido na Delegacia Regional de Garanhuns, onde aguarda a Audiência de Custódia. O menino de 8 anos segue internado na UTI Pediátrica do Hospital da Restauração. (Com informações do Portal Agreste Violento e da 87 FM)