domingo, 12 de agosto de 2018

BRILHANDO: Marcos Antônio e Miriam Franco vencem Corrida em Alagoas

 

Os atletas Marcos Antônio Pereira e Miriam Franco venceram neste domingo, dia 12, a 2ª Corrida dos Pais, realizada em Maragogi-AL. Ambos contam com o patrocínio do Governo Municipal de Garanhuns, através do Bolsa Atleta, e da Uniodonto/Garanhuns.


Com percurso de 5Km a Corrida foi marcada pela participação de diversos atletas, vindos de várias cidades Nordestinas. Outros dois atletas de Garanhuns, Silvan Silva e Gilmar de Oliveira, cruzaram a linha de chegada na 2ª e 3ª colocação, respectivamente.


DESTAQUES NA NATAÇÃO – Já os atletas Fernando Sckaff; Alysson Brasil; Igor Cipriano; Carlos Maurício; Fabrício Alves; Edinaldo Barão e Diógenes Lúcio se destacaram durante o Campeonato Norte-Nordeste de Piscina Curta, disputado em Recife no inicio deste mês. Juntos, os Nadadores trouxeram para Garanhuns 7 medalhas de ouro; 9 de prata e 13 de bronze, ficando na 3ª colocação geral entre as dez equipes participantes. Sckaff e Alysson Brasil contam com o Bolsa Atleta Garanhuns, bem como com o apoio da Uniodonto.