sexta-feira, 24 de agosto de 2018

LAGOA DO OURO: Prefeitura vai Inaugurar Novo Posto de Saúde

 

A Prefeitura de Lagoa do Ouro vem trabalhando nos serviços de conclusão das obras da Unidade Básica de Saúde do Sítio Mocós, localizado nas imediações do Distrito de Igapó, naquele Município.

A Unidade, que será entregue a população nos próximos dias, será dotada de toda infraestrutura necessária para garantir o atendimento integral daquela comunidade. “Vamos contar com uma equipe composta por Médico, Dentista, Enfermeiros, além dos Agentes de Comunitários de Saúde”, pontua a Secretária de Saúde, Vanderluce Calado.

Atualmente, Lagoa do Ouro possui 6 Unidades Básicas de Saúde, que estão estrategicamente situadas no povoado de Campo Alegre; no Distrito de Igapó; nos Sítios Caboclo e Riacho Seco, bem como no bairro São Cristóvão e na Cohab 1. “Com o apoio do Prefeito Marquidoves, nossas equipes podem ofertar um atendimento integral a população, pois os casos em que se faz necessária a atenção de um Médico Especialista, bem como de Exames Complementares, são encaminhados a Regulação, que agenda esses atendimentos em curtos espaços tempo”, finaliza a secretária Vanderluce Calado.