sexta-feira, 17 de agosto de 2018

SELEÇÃO BRASILEIRA: Com promessas, Tite convoca Primeira Lista da Seleção Brasileira pós-Copa

 

A primeira lista de convocação da Seleção Brasileira após a copa do Mundo teve novidades entre os nomes, com espaço para jogadores que se destacaram recentemente no cenário nacional. Dos 24 convocados por Tite, seis estão atualmente defendendo equipes do futebol brasileiro.

Entre os nomes, o destaque maior se volta para três jovens revelações, com Lucas Paquetá, do Flamengo, Pedro, do Fluminense e Everton, do Grêmio. Além deles, o goleiro Hugo, das categorias de base do Flamengo e da Seleção, integrará o quadro como forma de adaptação ao convívio no grupo principal. Fagner, do Corinthians e Dedé, do Cruzeiro, completam a lista dos que atuam no brasil. E a quantidade poderia ser ainda maior. De acordo com o coordenador técnico da Seleção, Edu Gaspar, houve o cuidado de não desfalcar os times brasileiros de forma mais contundente em competições nacionais e internacionais.

AMISTOSOS – A lista faz referência aos dois primeiros jogos pós-Copa, nos amistosos que serão realizados nos Estados Unidos, nos próximos dias 9 e 11 de setembro. Os anfitriões serão os primeiros adversários, em Nova Jersey, e El Salvador será o segundo rival, em Washington. (Com informações do JC Online. CONFIRA

Clique AQUI e confira a lista Completa.



GOLEIROS
Alisson - Liverpool
Hugo - Flamengo
Neto - Valência

DEFENSORES
Alex Sandro - Juventus
Dedé - Cruzeiro
Fabinho - Liverpool
Fagner - Corinthians
Felipe - Porto
Filipe Luís - Atlético de Madrid
Marquinhos - PSG
Thiago Silva - PSG

MEIO-CAMPISTAS
Andreas Pereira - Manchester United
Arthur - Barcelona
Casemiro - Real Madrid
Fred - Manchester United
Lucas Paquetá - Flamengo
Philippe Coutinho - Barcelona
Renato Augusto - Beijing Guoan

ATACANTES
Douglas Costa - Juventus
Everton - Grêmio
Roberto Firmino - Liverpool
Neymar - PSG
Pedro - Fluminense
Willian – Chelsea