sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Polícia prende Adolescente que tentou matar Menino de 8 Anos a Marteladas

 

A Delegacia da Polícia Civil de Lagoa do Ouro conseguiu elucidar uma tentativa de homicídio que chocou a população daquele Município. A equipe do Delegado José Custódio apreendeu o principal suspeito, um adolescente de 16 anos, que confessou o Crime.

Uma criança de apenas 8 anos foi a Vítima. O Crime aconteceu na zona rural daquele Município na manhã dessa sexta-feira, dia 9. A Mãe do menino, de identidade não registrada, informou que saiu para trabalhar, deixando a porta entre aberta como de costume.  Logo em seguida a Criança foi encontrada por uma vizinha em cima da cama todo ensanguentada. A Vítima apresentava lesões graves na cabeça, causadas por um martelo, que provocaram perca de massa encefálica e afundamento craniano. Ele foi socorrido pelo SAMU, em Estado Grave, para o Hospital Local e em seguida, transferido para o Hospital da Restauração, em Recife.

Em entrevista ao Portal Comando Policial, o Delegado José Custódio, titular da Delegacia de Lagoa do Ouro, registrou que o Adolescente confessou ter cometido o Crime por motivo fútil e de vingança. Segundo o criminoso confesso, recentemente ele teria sido acusado pela Mãe da criança de ter roubado um celular. Ela teria o chamado de ladrão e ele jurou se vingar. Após premeditar a Crime, o Adolescente entrou na casa da Criança e desferiu três golpes de martelo, enquanto a Vítima dormia. O Adolescente também confessou ter furtado o celular que originou o fato, culminando na tentativa de homicídio que chocou o Município de 12.777 habitantes. O menino de 8 anos segue internado, em estado gravíssimo, na UTI Pediátrica do Hospital da Restauração. (Com informações de Blog Comando Policial. CONFIRA)