terça-feira, 28 de agosto de 2018

Prefeitura de Garanhuns abre Oportunidades de Emprego para Pedreiros e Serventes

 

A Prefeitura de Garanhuns vai contratar Pedreiros, Serventes e/ou Auxiliares de Pedreiros para atender as necessidades das secretarias de Saúde, Educação e Serviços Públicos do Município. Um chamamento público para credenciamento desses profissionais foi publicado no Diário Oficial dos Municípios da última sexta-feira, dia 24.

De acordo com a publicação, o acesso ao credenciamento é livre para todos os profissionais do ramo. As Inscrições se estenderão até o próximo dia 10 de setembro de 2018, sendo realizadas das 8 as 14h, na sede da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, localizada nas antigas instalações da Coca-Cola, mais precisamente nas imediações do Assaí Atacadista. Clique AQUI para conferir o Edital e saber qual a documentação deve ser apresentado no ato da Inscrição.

Os profissionais serão contratados por quatro meses, podendo a contratação ser prorrogada por iguais e sucessivos períodos. Os profissionais contratados receberão diárias que variam entre R$ 33,39 (para Auxiliares e/ou Serventes de Pedreiros) e R$ 52,50 (para Pedreiros).

Clique AQUI para conferir o extrato do Chamamento Público Nº. 001/2018 – PMG.





SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
CHAMAMENTO PÚBLICO Nº. 001/2018 – PMG

O Município de Garanhuns-PE torna público, para o conhecimento dos interessados, que está instaurando processo de pessoa física para prestação de serviços de pedreiros, serventes e/ou auxiliares de pedreiros para atender as necessidades das Secretarias de Saúde, Educação e Serviços Públicos do Município de Garanhuns/PE.. Os interessados deverão retirar o Edital e obter maiores informações perante a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, sito à Avenida Irga, s/nº, PE 177 - Deputado José Cardoso, Distrito Industrial – Garanhuns-PE – Fones: (87) 3762-5026/3761-9659, no horário de 08:00h às 14:00h, ou pelo email: secobrasgus@gmail.com. Poderá ainda, ser retirado o Edital no site oficial do Município: www.garanhuns.pe.gov.br.

PEDRO CARLOS REINAUX MAIA
Secretário de Obras e Serviços Públicos.