sexta-feira, 17 de agosto de 2018

AVANÇO: Escola Cabo Cobrinha funciona em Novas Instalações

 

Proporcionar um ambiente adequado nas Escolas faz com que a Educação seja um processo ainda mais prazeroso. Pensando nisso, o Governo Municipal de Garanhuns entregou oficialmente ontem, dia 16, as novas instalações da Escola Municipal Cabo Cobrinha, que funcionava anteriormente dentro do 9° Batalhão de Polícia Militar. O Prefeito Izaías Régis (PTB), juntamente com a secretária de Educação, Eliane Vilar, visitou o espaço que agora está localizado na Rua Padre Agobar Valença.

Segundo a Secretaria de Educação, cerca de 170 crianças estão sendo beneficiadas, com uma equipe formada por 24 servidores, dentre eles, oito professores. A Escola atende oito turmas de Maternal, Infantil I e II, nos períodos da manhã e tarde. A estrutura é formada por quatro salas de aula, três espaços administrativos, uma cozinha, uma sala de merenda e um pátio de recreação.

“As novas instalações da Escola Municipal Cabo Cobrinha garantem uma estrutura física mais moderna que está oferecendo melhores condições para o processo de aprendizagem dos nossos alunos. Estamos investindo na Educação para que nossas crianças estejam preparadas para contribuir com o futuro de Garanhuns”, registrou Izaías no momento da visita. (Com informações e imagens de Daniela Batista/Camila Queiroz/SECOM/PMG)