quinta-feira, 16 de agosto de 2018

POLÍTICA: Izaías diz que vai “desmascarar” Prefeito do Recife na Campanha Eleitoral

 

O Prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), garantiu nessa quarta-feira, dia 15, que na presente campanha eleitoral vai “desmascarar” o Prefeito do Recife, Geraldo Júlio (PSB), lembrando que ele foi o coordenador em Pernambuco na campanha de Aécio Neves à Presidência da República em 2014, contra Dilma Rousseff (PT), então apoiada pelo ex-presidente Lula.

Segundo o petebista, Geraldo Júlio foi um dos principais articuladores do impeachment da ex-presidente a fim de que o emedebista Michel Temer pudesse assumir a Presidência da República. “Essa turma do PSB entende muito bem de Temer, até porque Paulo Câmara e Geraldo Júlio são vice-presidentes nacionais do PSB e o partido votou a favor do impeachment de Dilma Rousseff. O povo pernambucano tem memória e lembra muito bem que Geraldo Júlio declarou que Dilma não fazia bem ao Brasil e que Lula tinha raiva do povo. Agora ele aparece na TV defendendo Lula por puro oportunismo eleitoral”, disse o Prefeito de Garanhuns.

Régis lembrou que o governador Paulo Câmara chegou a liberar dos cargos os Secretários que estavam licenciados da Câmara dos Deputados só para reassumir seus mandatos e votar a favor do impeachment de Dilma Rousseff. “Paulo e Geraldo agora querem fazer esse jogo por desespero, para justificar o novo golpe que deram, desta vez contra outra mulher, a vereadora Marília Arraes”, afirmou Izaías Régis. (Com informações do Jornalista Inaldo Sampaio. CONFIRA)