terça-feira, 28 de agosto de 2018

GARANHUNS: Prefeitura vai Pavimentar Treze Ruas na Cohab 3

 

A Prefeitura de Garanhuns vai retomar os serviços de pavimentação de ruas, ação que agrada em cheio a população. Nessa nova etapa, treze ruas no bairro Dom Hélder Câmara, a Cohab 3, serão beneficiadas com a Urbanização. A ordem de serviço para inicio das obras foi assinada pelo Prefeito Izaías Régis (PTB) na tarde de hoje, dia 27.

Entre as ruas contempladas estão: Rua 12; Jaciara Pereira; Arnaldo Pereira; Hermínio Sampaio; Manoel Correia de Lima; Claudemir Correia de Lima; José Correia da Rocha; Radialista Tiago Correia; Valdemar Jacinto da Silva; Marçal Tavares Pedrosa; Rua 11; Rua 10 e Rua 9. Ao todo serão investidos R$ 1.818.990,41 nos serviços de pavimentação asfáltica. Os recursos são oriundos de Convênio junto à Caixa Econômica Federal e contrapartida dos cofres Municipais.

NOVO VEÍCULO PARA A AMSTT – E desde as primeiras horas de hoje, dia 27, o Governo Municipal de Garanhuns apresenta um novo veículo adquirido para integrar a frota municipal. Trata-se de um Guincho, que será utilizado pela AMSTT nos serviços relacionados ao Trânsito. O veículo custou R$ 225 mil reais e foi comprado, segundo a Municipalidade, com recursos próprios.