domingo, 9 de junho de 2013

Armando Domingos canta sucessos da Música Brasileira



Ex-vereador e um dos defensores históricos da população do distrito de São Pedro nos últimos anos, Armando Domingos agora aposta também no segmento musical. Dono de uma extensa nota de amigos, Armando gravou recentemente um CD e vem soltando a voz em diversos eventos pela Cidade.

Com o título: Armando Domingos canta 18 sucessos originais da Música Brasileira, o trabalho é bastante eclético. Domingos canta todos os ritmos. Aposta no romantismo de ‘esse cara sou eu’, de Roberto Carlos; passando pelo ‘Xote das meninas’; o brega ‘Mentira’ e o sertanejo ‘Você vai ver’, sucesso da dupla Zezé de Camargo & Luciano.

A ficha técnica do disco é assinada por profissionais como a dupla Mariano & Marinaldo; Pedro Sampaio e Eliel Valença. A Direção artística é do próprio Armando Domingos. O trabalho conta com o apoio cultural de antigos colegas de plenário do ex-vereador, como: Audálio Filho, Cláudio Taveira, Sivaldo Albino, Zaqueu Lins e Silvio Sabino. Os vereadores Haroldo Vicente, Nelma Rodrigues e Paulo Leal também patrocinaram o CD. 

Além do disco, Armando também faz shows. Os contatos de Armando são: (87) 9975-3092 e 9905-0256 e da sua produtora, a MM Produções Artísticas: (87) 9243-1437 e 8128-3667.