quarta-feira, 12 de junho de 2013

BOAS NOTÍCIAS - Garanhuns ganha Unidade das Casas Bahia e Shopping monta stand de vendas nos próximos dias



O Prefeito Izaías Régis (PTB) recebeu em seu gabinete nesta terça-feira (11), o gerente de expansão do Grupo Via Varejo, responsável pelas marcas Casas Bahia e Ponto Frio, Rudá Azambuja.

Durante a vista, o Gerente confirmou que a Casas Bahia vai instalar sua primeira loja do interior de Pernambuco, aqui em Garanhuns. Com a instalação das Casas Bahia em Garanhuns serão gerados entre 50 e 60 empregos diretos. A Unidade será instalada no Centro da cidade e atende ao padrão nacional de lojas da marca. A previsão é que a inauguração aconteça ainda neste ano.

“Nós agradecemos a ajuda do poder público por meio do Prefeito que entende que a parceria entre a iniciativa privada e as instituições governamentais são fundamentais para o crescimento e desenvolvimento da região. O prefeito Izaías é um homem de grande visão de futuro”, afirmou o empresário Rudá Azambuja.

Os empresários que integram a empresa 3JC, Jânio Almeida, Jaime Filho e Claudemir Brasil, sócios proprietários do Garanhuns Garden Shopping, estiveram presentes ao Encontro e também creditam a conquista, as movimentações do Grupo.  

SHOPPING DE GARANHUNS - Informações do publicitário Marcelo Jorge, que assessora o Grupo 3JC, indicam que depois de superados alguns entraves burocráticos, que envolveram entre outras ações, mudanças no acesso ao Centro de Compras por conta do anúncio da duplicação da BR 423, o tão esperado Garanhuns Garden Shopping entra nos aprontos finais para o início das suas obras.

“Algumas reuniões ainda devem ser realizadas entre o staff da Tenco/3JC e representantes do Governo do Estado para que as últimas licenças sejam liberadas. O stand de vendas poderá ser visitado em poucas semanas às margens da BR 423 e a sua área, já terraplanada, prepara-se para receber o maior investimento privado da história do Município”, registra o publicitário em sua página oficial na Internet.