sexta-feira, 14 de junho de 2013

Leonardo faz show em Saloá, dia 29. Caetés, São João e Iati também apresentam grandes atrações nestes festejos juninos



A Prefeitura de Saloá anunciou na tarde de ontem, dia 13, que Leonardo fechará os festejos juninos naquele Município. O Cantor sertanejo/romântico se apresenta na praça São Vicente, no próximo dia 29. Uma grande estrutura de palco, som, iluminação e segurança esta sendo montada pelo Governo Municipal para receber um grande público. A expectativa é que caravanas de todas as partes do Agreste Meridional estejam em Saloá para prestigiar a atração.
 
“Com mais esta atração, o Prefeito Ricardo demonstra que está preocupado com a juventude da cidade, trazendo sempre boas atrações e dando mais conforto e lazer para a população”, registra o vereador Ronaldo Alves (PSDB), o popular Ronaldinho Birunda, que preside a Câmara Saloanenese. Ainda existe a expectativa que duas novas atrações sejam divulgadas para incrementar ainda mais a programação de encerramento dessa que já é considerada “a maior festa que Saloá já viu”, pontua o vereador Ronaldinho.

SÃO JOÃO – Já o município de São João dá inicio aos seus festejos juninos neste sábado, dia 15, a partir das 20h, no Sítio Riacho. A festa contará com o ‘Arraiá de Gláucio Costa’ e atrações de qualidade, como Max e Banda Stelar, do Rio Grande do Norte, e Assisão. Já no domingo, dia 16,  a partir das 20h, no bairro Planalto, a animação fica por conta das bandas Taradões do Forró, Chicote de Couro, Léo Cawboy e Cowboy´s do Nordeste.

As festividades na cidade homônima ao Santo mais festejado do mês de junho têm sequencia no dia 21 e segue até 24 de junho, com shows no Pátio de Eventos, a partir das 20h. Entre as atrações, nomes como: Sirano & Sirino; Calango Acesso; Garota Bronzeada, Mourinha do Forró, Forró mais eu e Mel com Terra. “Teremos uma grande estrutura de segurança, com revistas na entrada do pátio e a proibição de recipientes de vidro no seu interior. A ordem é se divertir, curtir o melhor São João da Região com conforto e segurança”, registra o Prefeito Genaldi Zumba. (Clique na imagem a cima e confira a Programação)

CAETÉS – Já em Caetés, a programação junina registra no dia 19, um grande show com Magníficos. Dia 23 tem Assisão. Forrozão das Antigas é a atração principal no dia 28 e no dia 5 de julho e a vez de Mastruz com Leite fazer a festa. O São João da Gente, como vem sendo denominado os festejos em Caetés, ainda contará com várias atrações e uma tenda de forró pé-de-serra.   

O PADRE FAZ A FESTA EM IATI – Já o município de Iati, governado pelo Padre Jorge, é a grande surpresa da Região. O Município que não tinha tradição em realizar eventos festivos, está ‘botando pra quebrar’ e traz uma programação de gente grande neste São João.

Atrações como Santanna, o Cantador; Capim com Mel; Forrozão Chacal; Banda Aquários; Medalha de Ouro; Forró na Drilha; Trio Nordestino; Beto Bandoleiro; Eder & Rodrigo; Patrícia Cruz; André Rio; Garota Bronzeada; Paulinho Leite e Capital do Sol garantem a animação em palco montado na Praça Odete Tenório. Um palhoção montado no centro da Cidade também reserva apresentações de quadrilhas e manifestações culturais.

A festa tem inicio neste sábado, dia 15 e segue até o dia 30 de junho. “Queremos alegrar o coração da nossa população e receber bem os nossos visitantes”, adianta o Prefeito de Iati, o popular Padre Jorge. (Clique na imagem ao lado e confira a Programação)