quinta-feira, 6 de junho de 2013

Diretor de Cultura de Iati integra Comitê Gestor de Turismo



O município de Iati integra o Comitê Gestor de Turismo do Agreste Meridional. O diretor de Cultura do Município, o poeta Sandoval Ferreira, foi eleito e atuará no segmento de pesquisa do Comitê, que tem a finalidade de desenvolver o turismo regional.

A formação do Comitê foi concretizada na manhã de ontem, dia 5, por ocasião do encerramento da capacitação do Programa Pernambuco Qualidade no Turismo (PERQUALI), na AESGA, em Garanhuns. A iniciativa do Governo de Pernambuco, foi realizada por meio do Instituto de Desenvolvimento Brasileiro (INDEBRÁS) em parceria com a AESGA e formou um Comitê Gestor do Agreste Meridional (COGETAM) composto por oito integrantes, que deverão iniciar um trabalho de aprimoramento dos roteiros atrativos do Agreste Meridional.

O objetivo do PERQUALI é formar gestores do setor público para que possam impulsionar o desenvolvimento do turismo, além de prepará-los para atuarem de forma mais eficaz com propostas que estejam alinhadas ao desenvolvimento sustentável do turismo em seus municípios.

Confira a formação do Comitê Gestor do Agreste Meridional:

Presidente: Pollybio Cordeiro / Lagoa do Ouro
Vice-presidente: Odete Nativo /Caetés
Secretário: Wenda Sheila/Jupi
Coord. de projetos: Carlos Eduardo Lamego/Capoeiras
Coord. de eventos: Tiago André/Jucati
Comunicação: Roby Araújo /Bom Conselho
Pesquisa: Sandoval Ferreira / Iati
Governo: Neile Barros /Garanhuns

(Na imagem, de Clóvis Teodorico, os integrantes do Comitê e Sandoval Ferreira, de camisa branca).