quarta-feira, 26 de junho de 2013

Praça Irmãos Miranda recebe Abrigo de Passageiros



A Secretaria de Serviços Públicos e Obras está realizando a colocação das duas coberturas da Praça Irmãos Miranda, localizada no Centro da cidade. As estruturas têm 212m² e devem estar prontas em 15 dias. Recentemente, a vice-prefeita Rosa Quidute (PT) esteve visitando os serviços e pôde comprovar a satisfação da população. A Ação vinha sendo aguardada desde outubro do ano passado.  

Para o Prefeito Izaías Régis (PTB), as coberturas trazem benefícios para todos, que aguardavam com expectativa a concretização da obra. “O serviço trará mais beleza e proporcionará mais conforto para as pessoas que utilizam diariamente as paradas de ônibus do local”, ressalta o gestor.

POVOADO SÃO VICENTE - A Secretaria de Serviços Públicos e Obras interditou de vez a estrada que liga o sítio São Vicente ao distrito de São Pedro. É que a passagem molhada, tão solicitada pela comunidade, enfim está sendo construída pela Prefeitura. Com uma estrutura composta por 14 tubos de 1 metro, a construção possibilitará que as águas tenham seu percurso pelas estruturas de concreto sem prejudicar a passagem de motoristas e pedestres.

A Prefeitura orienta os cidadãos que usam aquela estrada vicinal a fazer o percurso pela rua Augusto dos Anjos, no bairro José Maria Dourado. A previsão é que em duas semanas as obras sejam concluídas.