sexta-feira, 14 de junho de 2013

Especulações apontam para processo de fritura de Secretários



Os últimos acontecimentos apontam que o Prefeito Izaías Régis (PTB) deve promover, em breve, mudanças no primeiro escalão do seu Governo.  As especulações neste sentido surgiram após o Prefeito cobrar mais empenho da equipe na presença de alguns radialistas e jornalistas da cidade, durante uma das coletivas concedidas pelo petebista.

Nos corredores do Palácio Celso Galvão, no cafezinho, no chocolate ou até mesmo nas mine-reuniões promovidas na Avenida Santo Antônio pelo Grupo Governista, o assunto é um só: pelo menos três secretários estão em avançado processo de fritura. Um partidário de Régis, confidenciou ao Blog que as reclamações da população, a falta de ações de impacto e a insatisfação do Chefe são o estopim desse Processo.

Coincidência ou não, o fato é que nos últimos dias, o trabalho de alguns secretários vêm sendo duramente criticado por participantes de programas em algumas Rádios na Cidade. A pequena produtividade dos auxiliares de Régis também vem sendo tema de postagens e comentários nos Blog´s locais. De acordo com uma fonte do jornalista Roberto Almeida, “o Prefeito é o verdadeiro secretário da maioria das pastas, por isso tem saído da cabeça dele a maioria das ideias que estão sendo postas em prática na administração”, publicou o profissional em seu espaço na Rede Mundial dos Computadores. 

O assunto é especulativo e a movimentação das peças governistas no tabuleiro da Prefeitura sinaliza que mudanças estão pôr vir. A expectativa é que nessa mexida, a relação entre o Prefeito, legendas e órgãos de classe importantes para a sua vitória em outubro passado, sofra alguns abalos ou azede de vez. Vai depender do Poder de manobra de Izaías: ou tira de vez ou apenas faz um remanejamento dos aliados para escalões inferiores. Resta saber como irão se comportar os protagonistas da dança das cadeiras.