sábado, 24 de setembro de 2016

Acidente mata Quatro Pessoas em Garanhuns. Duas crianças estão entre as Vítimas


Quatro pessoas, entre elas duas crianças, morreram em um acidente de carro por volta das 19h30min dessa sexta-feira, dia 23, aqui em Garanhuns. A colisão frontal ocorreu no km 100 da BR-423, próximo à Unillever (antiga Fábrica da Maizena). 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma Fiorino e um Corsa bateram e mataram instantaneamente o condutor do primeiro veículo, Valdir dos Santos, de 49 anos, e seu filho, José Ítalo da Silva Melo, 2, que foi arremessado do carro. O motorista do Corsa, Robson da Silva Melo, também morreu no local.


Segundo o site Arlete Santos Notícias, o Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou Liliane da Silva Cândido, que aparenta ter entre 25 e 30 anos, e Maria Raíssa da Silva Melo, 5, - esposa e filha de Valdir dos Santos que também estavam na Fiorino - para o Hospital Regional Dom Moura, mas a criança não resistiu. Liliane da Silva foi transferida em estado grave para o Hospital da Restauração (HR), no Recife. Os corpos das vítimas seguiram para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. (Com informações e imagens de http://www.arletesantos.com.br/