quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Rádio Jornal promove debate entre Candidatos a Prefeitura de Garanhuns


A Rádio Jornal Garanhuns promove na próxima quinta-feira, dia 29, um debate entre os Candidatos a Prefeitura de Garanhuns. Izaías Régis (PTB); Sivaldo Albino (PPS); Paulo Camelo (PCB); Claudomira Andrade (DEM) e Valter Couto (PDT) estarão frente a frente debatendo as suas propostas de Governo para Garanhuns.

O Debate acontece nos estúdios da Emissora e tem início às 20h. O Encontro terá duas horas de duração e será dividido em quatro blocos.  No primeiro bloco os candidatos debatem temas previamente sorteados pelo mediador, o Jornalista Igor Maciel, da TV Jornal Caruaru. Já nos segundo e terceiro blocos, os Candidatos debaterão temas livres. No quarto e último bloco, os candidatos terão três minutos para fazer as suas considerações finais. A ordem será sorteada ao vivo. Ainda dentro das regras definidas em reunião realizada na tarde de hoje, dia 22, na Rádio Jornal, ficou determinado que cada pergunta terá duração de 30 segundos. A resposta terá dois minutos e as réplicas e tréplicas terão um minuto cada.

No estúdio, os candidatos atenderão a seguinte posição: 1º Valter Couto; 2º Paulo Camelo; 3º Claudomira Andrade; 4º Izaías Régis e 5º Sivaldo Albino. Terão acesso ao interior da emissora apenas seis assessores, devidamente credenciados, de cada Coligação. A expectativa é que todos os candidatos participem do Debate.