sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Zé da Luz nega estar com Sivaldo e assegura que quer o Apoio de Lula na Campanha de Caetés


O Jornal o Estado de São Paulo trouxe uma reportagem (relembre clicando AQUI) registrando que candidatos a Prefeito da região onde o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nasceu (Garanhuns e Caetés), estão ignorando a imagem do petista como cabo eleitoral na campanha deste ano. Ainda segundo o Jornal, o “cenário é diferente do pleito municipal de 2012, quando a maioria dos candidatos dessas Cidades brigava pelo apoio do ex-presidente”.

No corpo da reportagem, o Estadão registrou que o ex-prefeito de Caetés, José Luiz Sampaio, o Zé da Luz (então do PHS, hoje no PSB), neste ano, estaria apoiando a candidatura do vereador Sivaldo Albino (PPS) para Prefeito de Garanhuns e que também não estaria usando a imagem do conterrâneo Lula na Campanha de Caetés, em que apoia o candidato Benedito, do PSB.

Em contato com o Blog do Carlos Eugênio, a assessoria do PSB em Caetés, fez questão de esclarecer que “Zé da Luz não está apoiando nenhum candidato a Prefeito em Garanhuns, nem mesmo a Vereador. Está absolutamente neutro”. Já em relação a Lula e a campanha de Caetés, a assessoria registrou que “o apoio de Lula é bem vindo à campanha de Benedito, e em momento algum Zé da Luz tentou omitir a história política que tem com o ex- presidente Lula”, assegurou a assessoria Socialista, que complementou: “Zé da Luz é um defensor do nome de Lula para presidente em 2018”.