sábado, 24 de setembro de 2016

CAETÉS: Coligação do Candidato Benedito denuncia grupo de Armando por suposto Uso da Máquina Pública na Campanha Eleitoral


A Coligação Frente Popular de Caetés, que tem Bendito como candidato a Prefeito pelo PSB, ingressou com uma representação criminal na Polícia Federal e uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral junto a 130° Zona Eleitoral contra membros da Coligação Caetés no Rumo Certo, inclusive os candidatos Armando Duarte e Severino Santos (Severino Gordo), que disputam a reeleição pelo PTB.

De acordo com as peças produzidas pelo advogado Paulo Magno Cordeiro da Silva, um CD contendo trecho de uma conversa entre membros da Coligação Caetés no Rumo Certo mostra a utilização da máquina pública (Prefeitura de Caetés) de forma indevida, através da oferta de vantagens como dinheiro, emprego, combustível, caminhão da água, viagens, máquina para ajeitar estrada, material de campanha para uma pré-candidata a Vereadora daquele Município.

As denúncias (que podem ser acessadas clicando AQUI) foram protocoladas na Polícia Federal na última quinta-feira, dia 22, e na 130° Zona Eleitoral no dia de ontem, 23. Os membros da Coligação Caetés no Rumo Certo, citados nas denúncias, deverão ser notificados pelos Órgãos para apresentar suas defesas.

O Blog do Carlos Eugênio manteve contato com a assessoria de comunicação da Coligação Caetés no Rumo Certo, inclusive enviando a documentação citada nesta reportagem, para que pudesse dar a sua versão quanto às denúncias dos oposicionistas, mas ainda não obtivemos resposta. Seguimos a disposição para publicar a versão da Coligação e do candidato Armando Duarte (PTB).