quarta-feira, 28 de setembro de 2016

RETA FINAL DE CAMPANHA: Institutos divulgam Pesquisas em Garanhuns e Brejão


Essa quinta-feira, dia 29, tem tudo para ser decisiva na politica regional, sobretudo aqui em Garanhuns e no vizinho município de Brejão. É que além de ser o último dia da propaganda eleitoral no Rádio, a data será marcada pelo Debate na Rádio Jornal (para os eleitores de Garanhuns) e a divulgação de duas pesquisas, uma sobre Garanhuns e outra quanto à disputa em Brejão.

O Debate na Rádio Jornal acontece a partir das 20h e terá duas horas de duração, sendo dividido em quatro blocos. O Evento marcará o encontro entre os candidatos Izaías Régis (PTB), Sivaldo Albino (PPS), Paulo Camelo (PCB), Claudomira Andrade (DEM) e Valter Couto (PDT). O jornalista Igor Maciel, da TV Jornal Caruaru, será o mediador do Debate.

PESQUISA REVELA CENÁRIOS DAS DISPUTAS EM GARANHUNS E BREJÃO – E o Blog do Magno publicará as 00h dessa quinta-feira, dia 29, uma nova pesquisa quanto à corrida eleitoral aqui em Garanhuns. O Estudo, realizado pelo Instituto Opinião, foi registrado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Os números estarão à disposição no Blog do Carlos Eugênio assim que forem publicados pelo Blog assinado pelo Jornalista da Capital.   

Já o Instituto Contextto (Contexto Pesquisa e Consultoria) divulgará os números referentes a uma pesquisa de opinião no município de Brejão. De acordo com a Empresa, o estudo foi registrado na Justiça Eleitoral e revelará como está à disputa entre os candidatos Janduhy (PTB) e Beta Cadengue (PSB).