sábado, 10 de setembro de 2016

Sandoval renuncia Candidatura e PSB apresenta Beta Cadengue para disputa em Brejão


O Juiz da 92ª Zona Eleitoral, Dr. Enéas Oliveira, homologou no inicio da noite de ontem, dia 9, o pedido de renúncia do candidato a Prefeito de Brejão, Sandoval Cadengue (PSB).

Cadengue teve o seu registro de candidatura impugnado pelo Juiz Eleitoral no último dia 3, “por não preencher os requisitos da legislação eleitoral em vigor” e resolveu renunciar da candidatura nesta semana. Ele tentava voltar ao Governo de Brejão após ter sido Prefeito daquele Município por três ocasiões e ter eleito o sucessor por uma ocasião. 

Com a renúncia de Sandoval, a Coligação Frente Popular de Brejão (PSB/PR/PMDB) apresentou como candidata a Prefeita, a odontologa Elisabeth Barros de Santana, conhecida popularmente por Beta Cadengue (PSB). 

Ela é filha de Sandoval e já teve o seu nome inserido no sistema do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) ainda na noite de ontem, dia 9. Beta terá como vice, o ex-prefeito Joseraldo Rodrigues (PSB), que também integrava a chapa de Sandoval. O pedido de registro de candidatura de Beta será analisado pelo Juiz Enéas Oliveira.