sábado, 24 de setembro de 2016

MAIS DE 45 MIL VOTOS: Izaías faz previsão quanto a resultado da Eleição em Garanhuns


Mais de 45 mil votos! Essa foi à previsão do Prefeito e candidato a reeleição Izaías Régis (PTB) quanto ao desempenho de sua candidatura nas eleições deste ano aqui em Garanhuns.

A previsão de Régis foi feita durante discurso na Avenida Santo Antônio na manhã deste sábado, dia 26, após a realização de uma grandiosa caminhada pelas ruas de Garanhuns. “Nós temos muita coisa pra fazer em Garanhuns! E vamos fazer. Vamos fazer Haroldo Vicente! Você como Vice-prefeito...; e você vai ter mais de 45 mil votos, viu?”, registrou Izaías ao se referir ao candidato a vice da Coligação Construindo o Futuro, Haroldo Vicente.

Ao fazer os cálculos, Régis deve ter se baseado nos números da pesquisa do Instituto Opinião, divulgados recentemente pelo Blog do Magno, após registro na Justiça Eleitoral. De acordo com a pesquisa, Izaías tinha no último dia 10 de setembro, 67,3% dos votos válidos de Garanhuns. O Petebista também deve estar levando em consideração a previsão de que a eleição em Garanhuns atinja a marca de 65 mil votos válidos neste Pleito.

A CAMINHADA – Contando com uma verdadeira multidão, Izaías e Haroldo realizaram o maior ato político desta campanha, aqui em Garanhuns. A movimentação teve inicio às 9h defronte ao Parque Euclides Dourado e foi encerrada por volta do meio-dia no Espaço Colunata. Além dos candidatos a Prefeito e Vice, também participaram da Caminhada os candidatos a Vereador das quatro Coligações Proporcionais que apoiam Izaías.    

Confira o momento em que Izaías fez a projeção da quantidade de votos que espera ter nestas eleições: