sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Adolescente Desaparecida é localizada em Bom Conselho


A adolescente de 14 anos que estava desaparecida desde a última terça-feira, dia 20, foi localizada na manhã de hoje, dia 23, no município de Bom Conselho.

C.M.S saiu da Escola Municipal Professor Antônio Gonçalves Dias, o CAIC, no Indiano, na manhã da última terça-feira, dia 20, queixando-se de dores na cabeça. De acordo com o portal Agreste Violento, Ela foi liberada pela Escola depois que uma tia, de identidade não registrada, teria ido apanha-la no Educandário. Desde então, os familiares perderam contato com a Adolescente. 

Os Pais de C.M.S procuraram a Polícia Civil e acionaram o Conselho Tutelar de Garanhuns. O Órgão de Defesa dos Direitos das Crianças deslocou uma equipe até a cidade de Bom Conselho, onde, em conjunto com o Conselho Tutelar local e a Polícia Militar, localizaram a jovem no Loteamento Vavá, em companhia de um homem, com identidade ainda não revelada. O homem que estava em companhia da adolescente foi detido e conduzido a 2ª Delegacia de Polícia, aqui em Garanhuns. (Com informações do Portal Agreste Violento e do Blog Arlete Santos Notícias)