sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Natal Luz começa a ser Montado e nomes como Guilherme Arantes e Adilson Ramos devem se apresentar na Realização


A Prefeitura de Garanhuns anunciou que a partir da próxima segunda-feira, dia 3, as praças Tavares Correia (Relógio de Flores) e Souto Filho (Fonte Luminosa) serão fechadas para instalação da decoração referente ao Natal Luz 2016.

A exemplo do que aconteceu no ano passado, a Ação visa garantir a segurança naquelas áreas, haja vista que além da decoração, também será instalada a iluminação dos espaços. Com a instalação dos tapumes e montagem das peças, também cresce a expectativa quanto ao tema do Evento neste ano.

Especulações dão conta que dentro da programação artística do Evento, prevista para ser anunciada no próximo mês de outubro, podem figurar nomes conhecidos da música popular brasileira, como Guilherme Arantes (imagem abaixo), Altemar Dutra Júnior e Adilson Ramos. Todavia, oficialmente, a Prefeitura de Garanhuns não confirma essa informação. 


NATAL LUZ - O Natal Luz é uma idealização da administradora Michelle Régis. Cerca de 30 artesãos da Cidade estão inseridos na ação e trabalham no projeto desde o último mês janeiro, sob a coordenação das secretarias de Turismo e de Cultura.

O Evento tem crescido a cada edição, sempre fortalecendo o potencial turístico de Garanhuns. A Festividade conta com extensa programação cultural, entre os meses de novembro e dezembro, em pontos centrais e mais de 10 bairros da Cidade, além dos três distritos. O tema da decoração é sempre aguardado com expectativa por moradores e turistas.