sábado, 10 de setembro de 2016

APÓS TENTATIVA DE ASSALTO: Sargento da PM é assassinado em Garanhuns


O Portal Agreste Violento traz a informação de que um Sargento reformado da Polícia Militar de Pernambuco foi assassinado na madrugada deste sábado, dia 10, na Cohab 1, aqui em Garanhuns.

De acordo com informações da Polícia, Eraldo Burgos da Silva, conhecido como Sargento Burgos, de 54 anos, voltava de viagem com a esposa e a nora por volta das 3h30min de hoje, dia 10, quando próximo da residência que morava, na Rua 4, Cohab 1, foram abordados por três suspeitos em um carro branco, que armados teriam desembarcado do veículo, anunciado o assalto e efetuado disparos de arma de fogo.

Ainda segundo a Polícia, na tentativa de salvar os familiares, o Sargento Aposentado reagiu e foi baleado pelos criminosos. Ele ainda tentou sair do local, mas colidiu com o seu veículo num poste. Os suspeitos evadiram-se com destino ignorado. A equipe dos Bombeiros veio ao local, juntamente com o SAMU, acompanhado de um Médico, que o corpo de Eraldo Burgos da Silva e constatou o seu óbito. 

MOTO É ROUBADA EM ALOÍSIO PINTO - E a ação dos criminosos também trouxe prejuízos para um cidadão morador do bairro de Heliópolis, aqui em Garanhuns. É que um Jovem de identidade preservada, teve a sua moto roubada defronte a casa da namorada na noite do último dia 8. O Roubo foi registrado na rua Gervásio Pires, no bairro Aloísio Pinto.

De acordo com a ocorrência registrada na 1ª Delegacia de Policia Civil de Garanhuns, a Vítima teria deixado à moto Yamara/Factor YBR125, de cor preta, e placa PFQ 5304, estacionada defronte a casa da sua namorada e ao sair não encontrou a motocicleta no local. O Veiculo até o presente momento não foi recuperado. (Com informações e imagens de http://www.agresteviolento.com.br/