terça-feira, 13 de setembro de 2016

GARANHUNS: Johny Albino garante que vai recorrer ao TRE para disputar Mandato de Vereador


O candidato a Vereador Johny Albino (PPS), que teve o seu pedido de registro de candidatura indeferido pelo Juiz da 56ª Zona Eleitoral no último sábado, dia 10 (saiba mais clicando AQUI), quebrou o silêncio e divulgou uma Nota para esclarecer os rumos da sua campanha a partir da decisão do Juiz Francisco Milton Araújo Júnior.

Em nota enviada ao Blog do Carlos Eugênio, Johny, que é irmão do candidato a Prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino (PPS) regsitrou:

“No último domingo fui surpreendido com decisão do Juiz da 56ª Zona Eleitoral, Dr. Francisco Milton Araújo Júnior, que acatou, de forma INJUSTA, pedido de impugnação à minha candidatura, promovido pela Coligação adversária Construindo o Futuro.

Diversas inverdades foram alegadas pela coligação adversária, que mesmo não provando o que alegou, teve seu pedido acatado pelo Juiz. Dentre as acusações, a citada Coligação alegava que teria eu praticado diversos atos no decorrer do mês de Julho do corrente ano como diretor da FUNASE de Garanhuns, inclusive recebido salário, participado de reuniões, etc. Provei por documentos, extratos bancários e certidões, inclusive do Ministério Público, que os fatos alegados não eram verdadeiros, mas de nada serviu.

Mantenho minha campanha, meu registro e minha vontade de trabalhar pelo povo de Garanhuns, esperando que realmente a Justiça seja feita quando do julgamento do recurso que iremos interpor junto ao Tribunal Regional Eleitoral e lá esperamos que a justiça prevaleça, como prevaleceu a de Davi sobre Golias.

Quero agradecer o apoio de todos e espero neste momento unindo mais ainda nossas forças, lutar contra aqueles que nos querem ver, a todo custo, distante de representarmos o povo. Que Deus nos Abençoe! Johny Albino”.