sexta-feira, 30 de setembro de 2016

VENCENDO A MIM MESMO: Garanhuense lança Livro neste Sábado


O Professor Universitário Márcio Tenório lança nesse sábado, dia 1º, o livro “Vencendo a mim mesmo”. O Evento acontece a partir das 19, no Centro Cristão de Adoração (CCA), localizado na rua Severiano Peixoto, nº 338 – Centro. A entrada é gratuita.

Em sua obra, Márcio se baseia na veracidade bíblica e nas suas experiências de Ministério para dissertar sobre assuntos que inspiram o leitor a viver e se enxergar de modo diferente. “Questões como comportamento, disciplina, motivação e fé são abordados de maneira clara, colocando o leitor numa condição de autoconhecimento, na contramão do que se observa na contemporaneidade. Tudo em um texto fácil de entender, envolvente e biblicamente fundamentado”, pontua o Autor.

Ainda segundo Márcio Tenório, o livro abrange três perspectivas, provocando uma aproximação maior com o leitor. ‘Como você se enxerga?’, ‘Como as pessoas te enxergam?’ e ‘Como Deus te enxerga?’. “Através desses pontos abordados, é possivel que seja feita uma análise crítica de si mesmo, em superar desafios, obstáculos e alçar novas metas, ajudando o leitor a superar limitações e a explorar novos potenciais”, concluiu o professor/escritor. Para maiores informações, acesse: fb.com/ccadoracao ou ligue (87) 9 9910-9007.