quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Rádio Jornal realiza Debate com os Prefeituráveis de Garanhuns


A Rádio Jornal Garanhuns promove logo mais às 20h, um debate entre os Candidatos a Prefeitura de Garanhuns. Claudomira Andrade (DEM); Izaías Régis (PTB); Paulo Camelo (PCB); Sivaldo Albino (PPS) e Valter Couto (PDT) estarão frente a frente debatendo as suas propostas de Governo para Garanhuns.

O Debate acontece nos estúdios da Emissora. O Encontro terá duas horas de duração e será dividido em quatro blocos.  No primeiro bloco os candidatos debatem temas previamente sorteados pelo mediador, o Jornalista Igor Maciel, da TV Jornal Caruaru. Já nos segundo e terceiro blocos, os Candidatos debaterão temas livres. No quarto e último bloco, os candidatos terão três minutos para fazer as suas considerações finais. A ordem que definirá os candidatos que perguntarão e responderão será sorteada ao vivo. Cada pergunta terá duração de 30 segundos. A resposta terá dois minutos e as réplicas e tréplicas terão um minuto cada.

No estúdio, os candidatos atenderão a seguinte posição: 1º Valter Couto; 2º Paulo Camelo; 3º Claudomira Andrade; 4º Izaías Régis e 5º Sivaldo Albino. Terão acesso ao interior da emissora apenas seis assessores de cada Coligação, devidamente credenciados. A expectativa é que todos os candidatos participem do Debate. (Com imagem de André Costa/Divulgação)