segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Campanha é lançada para reduzir Acidentes com Motos


A Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (Abraciclo) lançou nesta segunda-feira, dia 26, a nova campanha de segurança para motociclistas "Se Liga Fera". A solenidade foi realizada no final da manhã, no Palácio do Campo das Princesas, sede do Governo Estadual.

O Programa, que teve início hoje, segue até novembro, priorizando a conscientização e orientação sobre pilotagem segura e respeito às normas e regras de trânsito. A ideia é atingir 1,2 milhão de pessoas em todo o estado, principalmente as cidades de Recife, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Salgueiro, Araripina e Petrolina, onde foram registrados os mais altos índices de acidentes envolvendo motociclistas nos últimos anos.

Com o objetivo de reduzir acidentes, a iniciativa tem apoio do Governo de Pernambuco e o seu lançamento foi prestigiado pelo governador Paulo Câmara e pelo secretário de Defesa Social Alessandro Carvalho. (Com informações do Diário de Pernambuco. CONFIRA)