sexta-feira, 10 de abril de 2015

Prefeitura de Garanhuns vai investir mais de R$ 2,5 Milhões em Manoel Chéu


Nessa segunda-feira, dia 13, a partir das 10h, o Prefeito Izaías Régis (PTB) e o secretário de Serviços Públicos e Obras, Pedro Maia, assinam no Palácio Celso Galvão a ordem de serviço das obras de pavimentação e drenagem de ruas na comunidade de Manoel Chéu, no bairro Aloísio Pinto.

A empresa CPM Construtora Ltda foi contratada para executar, num prazo de 12 meses, as obras orçadas em R$ 2.545.136,51 (dois milhões quinhentos e quarenta e cinco mil, cento e trinta e seis reais e cinquenta e um centavos). A Municipalidade ainda não revelou a quantidade de ruas que serão beneficiadas com os serviços de pavimentação em paralelepípedos e drenagem, nem a origem dos recursos.

PUBLICIDADES NAS PARADAS DE ÔNIBUS – E depois de autorizar e voltar atrás da decisão por não ter amparo legal em sua ação, o Prefeito Izaías Régis (PTB) designou uma comissão especial para avaliar propostas para o uso do espaço Público para fins de veiculação de publicidade através das paradas de ônibus. A Portaria nº 314/2015-GP (Clique AQUI), de 30 de março de 2015, nomeia três servidores municipais para proceder à devida avaliação das empresas interessadas em explorar o serviço.


 Clique AQUI e saiba mais sobre esse assunto.