quarta-feira, 15 de março de 2017

AESGA abre Inscrições para o curso de Pós-graduação em Gestão Pública

 

Estão abertas até o próximo dia 4 de abril as inscrições da turma de pós-graduação em Gestão Pública da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA). O Curso, em caráter de especialização, tem a meta de proporcionar aos profissionais da área o suporte normativo, teórico e instrumental aplicado à gestão pública, além de oferecer reflexão acerca da função pública baseada na legislação vigente e capacitar os profissionais da área na gestão de serviços públicos.

De acordo com informações da coordenadora de Pós-graduação da Instituição, professora Gabriela Valença, os interessados deverão acessar o site da AESGA e, após realizar inscrição, imprimir e efetuar o pagamento da Taxa no valor de R$ 30 referente à Análise Curricular. Após esse processo, o candidato terá cinco dias para entrega da documentação exigida, a qual deverá ser feita, exclusivamente, na Coordenação de Pós-Graduação da AESGA.

As aulas são realizadas aos sábados, a cada quinze dias. As inscrições deverão ser feitas presencialmente ou pelo site www.aesga.edu.br. As fichas de inscrição e o contrato de prestação de serviços já estão disponíveis no endereço eletrônico Institucional. A Coordenação de Pós-graduação da AESGA funciona diariamente das 8 às 13 e das 14 às 17 horas, na Avenida Caruaru, 508, no bairro São José. Mais informações poderão ser obtidas no site www.aesga.edu.br ou do telefone (87) 3761-1596/Ramal 235.