sábado, 18 de março de 2017

EXPECTATIVA: Grandes Nomes no Viva Dominguinhos 2017

 

A Prefeitura de Garanhuns divulgou a lista dos artistas habilitados para compor a grade de programação do 4º Viva Dominguinhos. Ao todo foram aprovadas 79 propostas.

Os artistas contratados se apresentarão nos polos Mestre Dominguinhos (na Praça do mesmo nome) e Largo do Colunata (no centro da Cidade) e serão encaixados na programação de acordo com a disponibilidade. Ritmos como forró, xaxado, xote, ciranda, baião e forróck foram contemplados entre as propostas.

Entre os habilitados nomes como Alcymar Monteiro; Fulô de Mandacaru, Falamansa, Dorgival Dantas, Flávio José, Assisão e Petrúcio Amorim, bem como os valores locais, representados por Amanda Back, Kiara Ribeiro, Andréa Amorim, Nando Azevedo e Valdir Marino, entre outros. A programação oficial será divulgada na próxima segunda-feira, dia 20, durante coletiva de Imprensa promovida no Palácio Celso Galvão. O Viva Dominguinhos acontece neste ano entre os dias 20 e 22 de abril. A relação completa das propostas enviadas de acordo com o exigido em edital pode ser conferida clicando AQUI.

CADASTRO PARA ARTESÃOS – De 20 a 24 deste março estará aberto o prazo para cadastramento de artesãos que desejem comercializar as suas obras durante o Viva Dominguinhos. Os interessados, já cadastrados, devem ir até à sede da Secretaria de Turismo e Cultura, localizada no Centro Administrativo I, das 8 às 13h. O Viva Dominguinhos acontece entre os dias 20 e 22 de abril, numa realização da Prefeitura de Garanhuns por meio da Secretaria de Turismo e Cultura. (Com informações de Edméa Ubirajara/SECOM/PMG)