domingo, 26 de março de 2017

SUCESSO: Aulão de Dança movimenta Parque Euclides Dourado

 

Sucesso em público e animação! Esse é o projeto Corpo, Saúde e Movimento viabilizado pelo Governo de Garanhuns, no Parque Euclides Dourado.



Nesse sábado, dia 25, dezenas de garanhuenses participaram do aulão coordenado pela professora de Educação Física, Fabiana Santos, e ministrado por Elves Lira e Sara Lima. “Estamos bastante satisfeitos com a resposta do público ao projeto. Essa repercussão positiva nos incentiva a firmar novas parcerias e a expandir essa ação, inclusive para outros locais”, registra o secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Carlos Eugênio, que, contando com o apoio da Secretaria de Saúde e a parceria da VIP Academia, coordena a ação.


Através do projeto Corpo, Saúde e Movimento, a Prefeitura de Garanhuns oferece, diariamente, de segunda a sexta-feira, das 6 às 7h30min, no Parque Euclides Dourado, atividades físicas coordenadas por Professores formados na área, além de serviços de aferição de pressão arterial e teste de glicemia.

SÁBADO TEM MAIS – E no próximo sábado, dia 1º, tem mais Corpo, Saúde e Movimento no Parque Euclides Dourado. O 3º Aulão de Dança, que contará com a coordenação do professor Fábio Caju e será ministrado por Pablo, o Pabinho da Vip Academia (imagem ao lado), tem incio as 15h30min e é aberto ao público.  

CLIQUE EM PLAYER E SINTA UM POUCO DA ANIMAÇÃO VIVIDA NO PROJETO: