quinta-feira, 30 de março de 2017

Agência do Trabalho oferece novas Vagas de Emprego em Garanhuns


A Agência do Trabalho oferece quatro oportunidades de Emprego aqui em Garanhuns para esta sexta-feira, dia 31. As oportunidades são de Operador de Máquinas Fixas em Geral;  Farmacêutico, Vendedor Pracista e de Operador de Utilidade. As vagas constam no site da Secretaria da Micro e Pequena Empresa Trabalho e Qualificação de Pernambuco.

De acordo com o Órgão Estadual, para concorrer as vagas é necessário atender aos seguintes requisitos:

* FARMACÊUTICO – Experiência: não exigido – Salário: R$ 2.800,00 – Escolaridade: Superior Completo;  

* OPERADOR DE MÁQUINAS FIXAS EM GERAL – Experiência: 6 meses CTPS – Salário: não informado – Escolaridade: Médio Completo;

* VENDEDOR PRACISTA – Experiência: 6 meses – Salário: não informado – Escolaridade: Médio Completo; e

* OPERADOR DE UTILIDADE (produção e distribuição de vapor, gás, óleo, combustível, energia, oxigênio) – Experiência: 6 meses CTPS – Salário: R$ 1.400,00 – Escolaridade: Médio Completo.  

Os candidatos que se encaixem nos perfis solicitados devem se dirigir até a Agência do Trabalho de Garanhuns, que fica localizada no Expresso Cidadão e na rua Amaury de Medeiros, nº 20, bairro de Heliópolis. As vagas estão sujeitas a alterações no decorrer do dia. É necessário levar a Carteira de Trabalho, Identidade, CPF, número do PIS/ NIT/ NIS. Para saber mais sobre essas vagas, clique AQUI.