sexta-feira, 31 de março de 2017

Garanhuns estreia no 8º Campeonato TV Asa Branca de Voleibol


Reunindo equipes de cidades do Agreste e Sertão de Pernambuco, têm inicio nesse sábado, dia 1º, o 8º Campeonato TV Asa Branca de Voleibol, numa realização da Federação de Voleibol do Estado de Pernambuco e da TV Asa Branca. A rodada de abertura acontece em Santa Cruz do Capibaribe, na quadra da Rota do Mar. A tradicional competição terá participantes no masculino e no feminino.

Contando com a logística da Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, as equipes locais já vêm se preparando para a competição desde o último mês de fevereiro. Sob o comando da técnica Janilsa Brandão, os atletas, tanto da equipe masculina, quanto da feminina, trabalham forte visando chegar a final da Competição. “Reconhecemos as dificuldades e o nível do Campeonato. O nosso primeiro objetivo é fazer uma boa campanha e chegar a final. O título será a consagração desse trabalho”, pontua Edson Barros, gerente de Esportes de Garanhuns. 

Para as mulheres, a disputa terá dois grupos com três equipes cada. Na chave “A” estão Santa Cruz do Capibaribe; Riacho Doce e São Bento do Una. Na “B” jogam Garanhuns, Arcoverde e Caruaru. No masculino, a divisão também ficou em dois grupos, sendo um com cinco equipes e outro com quatro. Na chave “A” estão Garanhuns, São Bento do Una, Sanharó, Caruaru e Pesqueira. Na chave “B” disputam Arcoverde, Santa Cruz, Murici e Bom Conselho.

Confira a Tabela dos Jogos desse Sábado:
Clique na Imagem para ampliar.