sexta-feira, 17 de março de 2017

Nesse Sábado tem Aulão de Dança Gratuito no Parque Euclides Dourado

 

Os usuários que visitam o Parque Euclides Dourado durante as tardes de sábado terão mais uma opção de lazer e esportes. É que partir de amanhã, dia 18, um aulão de dança será ministrado sempre a partir das 15h30min. A ação faz parte do projeto Corpo, Saúde e Movimento, realizado pela Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, em parceria com a Secretaria de Saúde e a Vip Academia.


“O Prefeito Izaías Régis nós determinou que expandíssemos o projeto, que já acontece de segunda a sexta-feira, no Euclides Dourado, para as tardes de sábado. Então, firmamos uma parceria com o empresário Gilson Albuquerque, da Vip Academia, e vamos ofertar mais esse serviço no Parque”, registra o secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Carlos Eugênio.

Através do projeto do projeto Corpo, Saúde e Movimento, são oferecidas, diariamente, de segunda a sexta-feira, das 6 às 7h30min, atividades físicas coordenadas por Professores formados na área, além de serviços de aferição de pressão arterial e teste de glicemia. “A nossa expectativa é firmamos novas parcerias e ofertar mais opções de lazer e esportes em Garanhuns”, finaliza Eugênio.