domingo, 26 de março de 2017

COMPROMISSO FAMILIAR: Paulo Câmara visita Garanhuns

 

O Governador Paulo Câmara (PSB) visitou Garanhuns nesse domingo, dia 26. O Líder Socialista, que enfrenta um forte desgaste na Região do Agreste Meridional, sobretudo por conta do aumento da criminalidade em Garanhuns e nas cidades circunvizinhas, não cumpriu agenda política ou administrativa, mas sim familiar.

Câmara com o professor
 Jefferson (E) e Diretor do 
Colégio Quinze, Eudes Oliveira.
De acordo com informações do radialista Marcelo Jorge, que apresenta o programa Falando com o Agreste, da Marano FM, Câmara pernoitou em um hotel da Cidade e na manhã deste domingo acompanhou a sua filha no Projeto Vôlei Teen, realizado nas dependências do Colégio Presbiteriano Quinze de Novembro. 

O Projeto Vôlei Teen é promovido pela Arena Sports, com o apoio da Universidade Católica de Pernambuco. A ação tem o objetivo de aprimorar os fundamentos técnico-táticos na modalidade voleibol. Câmara não concedeu entrevista nessa passagem por Garanhuns, nem manteve contato com aliados na Cidade. (Com  informações do Blog Falando com o Agreste  e imagens de Halison Rodrigues/Divulgação -  http://www.falandocomoagreste.com.br/