sábado, 18 de março de 2017

CONFIRA AS OPORTUNIDADES DE EMPREGOS AQUI EM GARANHUNS


A Agência do Trabalho oferece nove oportunidades de Emprego aqui em Garanhuns para a próxima segunda-feira, dia 20. Todavia as vagas podem ser preenchidas neste sábado, dia 18, junto ao Expresso Cidadão, que funciona até as 14h.

As oportunidades são de Chefe de Serviço de Limpeza (1); Lanterneiro de Automóveis (Reparação) (1); Representante Técnico de Vendas (2); Supervisor de Vendas Comercial (1); Vendedor Pracista (1) e Mecânico de Automóvel (2). As oportunidades constam no site da Secretaria da Micro e Pequena Empresa Trabalho e Qualificação de Pernambuco. Para concorrer as vagas é necessário ter pelo menos 6 meses de experiência, comprovados na Carteira de Trabalho, bem como escolaridade que vai do Ensino Médio Incompleto até o Ensino Médio Completo.

Os candidatos que se encaixem nos perfis solicitados devem se dirigir até a Agência do Trabalho de Garanhuns, que fica localizada no Expresso Cidadão e na rua Amaury de Medeiros, nº 20, bairro de Heliópolis. As vagas estão sujeitas a alterações no decorrer do dia. É necessário levar a Carteira de Trabalho, Identidade, CPF, número do PIS/ NIT/ NIS. Para saber mais sobre essas vagas, clique AQUI.