sábado, 25 de março de 2017

FUTSAL: Picolé Caicó e Café Ouro Verde lideram Campeonato dos Radialistas


Depois de vencer por 9x0 a equipe do AFA/Suíça Distribuidora, a Seleção de Futsal de Garanhuns (imagem acima) assumiu a 3ª colocação, com 10 pontos (três vitórias e um empate), da 20ª Edição do Campeonato da Amizade de Futsal. A partida foi disputa na noite de ontem, dia 6, no Ginásio do SESC/Garanhuns. 

Colégio Santa Sofia 3x7 Café Ouro Verde e Picolé Caicó 3x0 Associação Futsal Entre Amigos completaram a Rodada da Competição. Café Ouro Verde e Picolé Caicó (imagem ao lado) com 12 pontos (quatro vitórias) lideram o Campeonato.

Organizada pelo desportista Jefson Fitipaldi, a Tradicional Competição reúne 10 equipes (A.F.A./Suíça Distribuidora); Associação A Pelada; Associação Futsal Entre Amigos (AFEA); Café Ouro Verde; Colégio Santa Sofia; Guarda Municipal; Picolé Caicó; Seleção de Garanhuns; Seleção Palmeirina/Madeireira Center e SESC/Garanhuns) e cerca de 140 atletas amantes do Futsal. Todos os jogos do Campeonato acontecem no Ginásio do SESC/Garanhuns, com rodadas as segundas e sextas-feiras, durante os meses de março e abril, sempre a partir das 19h. A grande final está prevista para o próximo dia 5 de maio.


O Campeonato da Amizade de Futsal conta com o apoio do SESC local, Iza Calçados e da Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer. (Imagens: Adriana Nascimento)

PRÓXIMA RODADA DA COMPETIÇÃO:

7ª RODADA - Dia 27/03/2017 – Segunda-feira

19h - Associação Futsal Entre Amigos x Associação A Pelada;
20h - SESC Garanhuns x Café Ouro Verde; e
20h50min - Seleção Palmeirina/Madeireira Center x Guarda Municipal.

Confira a Classificação do 20º Campeonato da Amizade de Futsal:

Clique na imagem para ampliar.