sexta-feira, 24 de março de 2017

É HOJE: Aulão de Dança movimenta o Parque neste Sábado



Depois do sucesso da primeira edição, neste sábado, dia 25, tem mais um Aulão de Dança no Parque Euclides Dourado. A ação faz parte do projeto Corpo, Saúde e Movimento, realizado pela Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, em parceria com a Secretaria de Saúde e a Vip Academia. As atividades têm inicio a partir das 15h30min e são totalmente gratuitas.

“Ficamos satisfeitos com a participação do público na primeira edição, quando mais de cem usuários do Parque participaram da ação. Diante da repercussão, o Prefeito Izaías Régis já determinou a expansão do Projeto, bem como autorizou novas parcerias”, registra Carlos Eugênio, secretário de Juventude, Esportes e Lazer.

Vale registrar que o projeto Corpo, Saúde e Movimento já acontece de segunda a sexta-feira, das 6 às 7h30min no Euclides Dourado. Através do projeto, são oferecidas atividades físicas coordenadas por professores formados na área, além de serviços de aferição de pressão arterial e teste de glicemia.

 


MELHORIAS NO PARQUE – E numa ação que conta com a participação de diversas Secretarias, o Governo de Garanhuns segue realizando melhorias no Parque Euclides Dourado.

Enquanto são viabilizados recursos para construção de novos sanitários, a Prefeitura vem melhorando as atuais instalações. O Sanitário Masculino localizado nas imediações do Planetário vem passando por ações de reforma, assim como as quadras esportivas recebem uma nova pintura, inclusive nos seus alambrados. “Vamos iniciar os trabalhos de recuperação e pintura da 3ª etapa dos gradios que circundam o Parque já na próxima semana”, pontua Josenildo Wanderley, o popular Nildo, que administra o Parque.

Os trabalhos no Euclides Dourado são contínuos e vem sendo desenvolvidos pelas secretarias de Obras; Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente e pela Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, contando com apoio da pasta de Infraestrutura.