sexta-feira, 17 de março de 2017

Prefeito de Jupi volta a Brasília em busca de Ações para a Saúde Municipal


A Gestão Pública está se tornando um desafio cada vez maior para os Prefeitos Brasileiros, principalmente em um momento de grandes desafios políticos e administrativos nas áreas da segurança, das finanças, e no caso do Agreste Pernambucano, dos recursos hídricos.

E foi com o objetivo de enfrentar e vencer esses desafios que o prefeito de Jupi, Marcos Patriota (DEM), voltou a Brasília-DF para buscar apoio e saídas para sua população. De acordo com sua assessoria, o Gestor terá agenda na Câmara dos Deputados, em que a pauta com os parlamentares da bancada de Pernambuco deve girar em torno da garantia de fundos para investimentos na área da Saúde Municipal. Patriota avaliou que o momento é de buscar acordos, boas parcerias e fortalecer seu compromisso com a população, mesmo diante de desafios tão amplos, pontuou a sua Assessoria.

Apesar de estar no Governo há pouco menos de três meses, o Prefeito já conseguiu diversos avanços e recentemente recebeu o Governador Paulo Câmara (PSB), Deputados e dirigentes da Compesa no Município para assinatura de ordens de serviço que devem minimizar o problema de água dos jupienses. (Com informações e imagens de Marcelo Jorge/Programa Falando com o Agreste/Marano FM)