segunda-feira, 27 de março de 2017

VIOLÊNCIA: Dois novos Homicídios são registrados em Garanhuns

 

E a violência segue crescente em Garanhuns. Ontem, dia 26, dois homens foram mortos no Município, ampliando para 21 o número de homicídios registrados neste ano na Cidade das Flores.

Carlos André da Silva, de 36 anos, foi morto a facadas na tarde desse domingo, dia 26, no Parque Fênix. O crime aconteceu na Rua Jânio Quadros. De acordo com a Polícia, Carlos teria se desentendido com dois homens e um terceiro teria lhe esfaqueado. Ele chegou a ser socorrido a emergência do Hospital Regional Dom Moura, não resistiu e veio a óbito.

Já o carroceiro Jefferson Nunes de Melo, de 18 anos, foi assassinado tarde de ontem, dia 26, no Sítio Riacho da Espera, na zona rural de Garanhuns. Ele estava transportando uma mudança em sua carroça de burro, quando dois elementos em uma moto se aproximaram e efetuaram um disparo de arma de fogo em sua cabeça. Jefferson foi socorrido ao Dom Moura, não resistiu e morreu no início da noite.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. O casos estão sendo investigados pela 22ª Delegacia de Homicídios da Cidade. (Com informações de http://www.agresteviolento.com.br/)