quarta-feira, 22 de março de 2017

GARANHUNS: Agência do Trabalho oferece Vagas de Auxiliar Administrativo; Farmacêutico e Lanterneiro de Automóveis

 

Com vagas de Auxiliar Administrativo; Farmacêutico e Lanterneiro de Automóveis, a Agência do Trabalho de Garanhuns oferece três oportunidades de Emprego para hoje, dia 22. As oportunidades constam no site da Secretaria da Micro e Pequena Empresa Trabalho e Qualificação de Pernambuco.

Para concorrer a vaga de Farmacêutico não precisa comprovar experiência, apenas a formação superior. Já para o cargo de Auxiliar Administrativo é necessário ter 5 meses de experiência, comprovados na Carteira de Trabalho e o Ensino Médio Completo. Já para aqueles que almejam o cargo de Lanterneiro de Automóveis (reparação) é preciso ter 6 meses de experiência e o ensino médio incompleto.

Os candidatos que se encaixem nos perfis solicitados devem se dirigir até a Agência do Trabalho de Garanhuns, que fica localizada no Expresso Cidadão e na rua Amaury de Medeiros, nº 20, bairro de Heliópolis. As vagas estão sujeitas a alterações no decorrer do dia. É necessário levar a Carteira de Trabalho, Identidade, CPF, número do PIS/ NIT/ NIS. Para saber mais sobre essas vagas, clique AQUI.