terça-feira, 21 de março de 2017

Homicídios aumentam Estatísticas da Violência no Agreste Meridional

 

O fim de semana foi marcado pela violência no Agreste Meridional. De acordo com a Polícia Militar, três pessoas foram assassinadas em menos de 12 horas. O primeiro crime foi registrado na praça do povoado Olho d’água dos Pombos, na zona rural de Lajedo.

Segundo a Polícia Militar, um serralheiro de 21 anos estava com um grupo de amigos quando começou uma discussão com um menor de idade, e teve início uma briga. Ainda de acordo com a PM, após a confusão a vítima foi alvejada por vários disparos na cabeça e nas costas.

O segundo homicídio em Lajedo também aconteceu na zona rural da Cidade. A Polícia informou que um auxiliar de serviços gerais, de 43 anos, vinha de uma festa quando foi abordado por dois homens em uma moto. Foram disparados quatro tiros, atingido a vítima no peito esquerdo.

Uma mulher que estava ao lado da Vítima no momento do crime foi lesionada no quadril e socorrida ao hospital de Lajedo, sendo encaminhada ao Hospital Regional de Garanhuns. Segundo os Médicos Ela não corre risco de vida.

O terceiro crime na região aconteceu na cidade de Saloá. Segundo a Polícia Militar, um homem de 23 anos foi atingido por quatro disparos de arma de fogo. Os motivos e autorias dos crimes serão investigados pela Polícia Civil. Até a publicação dessa matéria, ninguém foi preso. (Com informações do G1 Caruaru. CONFIRA)