domingo, 19 de março de 2017

Sábado tem Encontro dos Amigos de Garanhuns no Terraço

 
Com o objetivo de manter e reforçar os laços de paixão com a Cidade das Flores, no próximo sábado, dia 25, será realizada a 10ª edição do Encontro dos Amigos de Garanhuns. O Evento que tradicionalmente acontece em Recife, neste ano será aqui em Garanhuns, no Restaurante Terraço, a partir das 13h.

De acordo com a idealizadora, a jornalista Cirlene Leite, o Encontro, que já chegou a reunir quase 500 pessoas, passou a ser um ponto de convergência de amigos. “Quando criei o Encontro dos Amigos de Garanhuns quis proporcionar uma reunião festiva entre pessoas que nasceram, passaram ou que tem algum laço emocional com a cidade de Garanhuns”, afirma.

Cirlene completa que a decisão de, excepcionalmente neste ano, trazer o encontro a Cidade é uma forma de homenagear o Município, além de atrair os moradores, principalmente aqueles que, por um motivo ou outro, têm dificuldades de se deslocar para o Recife todos os anos e participar dessa festa já tradicional. Não há pagamento para acesso ao local, somente o valor sobre o consumo individual. Leite chefiou a Secretaria de Cultura de Garanhuns entre os anos de 2013 e 2016.