sexta-feira, 24 de março de 2017

GARANHUNS: Vereadora propõe Instalação de Taxímetros nos Mototáxis

 

A vereadora Betânia da Ação Social (PTB) apresentou proposição na Câmara Municipal para que seja estudada a possibilidade de instalação de taxímetros nas motocicletas que realizam o serviço de mototáxi, aqui em Garanhuns.
  
A iniciativa tem o objetivo de resolver as dúvidas sobre o sistema de cobrança das corridas, um problema que pode ser resolvido com a instalação do equipamento, que possibilitará uma normatização do valor cobrado aos usuários do serviço, semelhante ao que acontece nos táxis. “Muitos mototaxistas cobram um valor abusivo na hora das corridas, essa medida é essencial para a regularização deste serviço”, explicou a Vereadora.

A solicitação da vereadora Betânia será encaminhada e estudada pela AMSTT, órgão que normatiza o serviço de Mototáxi na Cidade. “Concretizada nossa proposta,  esse pequeno aparelho poderá melhorar tanto a vida de quem vai usufruir do serviço quanto de quem recebe pela corrida”, estima a Parlamentar que integra a Bancada Governista na Câmara de Vereadores de Garanhuns. (Com informações e imagens da Assessoria)