quarta-feira, 29 de março de 2017

INSCRIÇÕES ABERTAS: Prevupe oferece 960 Vagas para Garanhuns, Lajedo e Bom Conselho

 

Começam nesta quinta-feira, dia 30, e seguem até o próximo dia 10 de abril, as inscrições para o Pré-Vestibular da Universidade de Pernambuco (PREVUPE), aqui em Garanhuns, Lajedo e Bom Conselho.

A ação é gratuita e disponibilizará 480 vagas em Garanhuns. O edital já está disponível neste link: www.upenet.com.br. A UPE também disponibilizará vagas para os polos de Lajedo e de Bom Conselho. Serão 240 oportunidades em cada um desses Municípios. A taxa de inscrição é de R$ 35.

O Prevupe funciona de abril a novembro no campus da UPE/Garanhuns, sendo totalmente gratuito e direcionado a estudantes de escolas públicas. Para conquistar uma das vagas, o aluno é submetido a um processo seletivo. Se aprovado, participará de aulas com conteúdos exigidos no ENEM e no Sistema Seriado de Avaliação da UPE, o SSA. As aulas acontecem nos finais de semana, sendo ministradas por Professores remunerados pelo Governo do Estado, através da Universidade de Pernambuco. (Com informações de http://www.vecgaranhuns.com/)

Clique AQUI e confira o Cronograma da Seleção do Prevupe 2017.