terça-feira, 21 de março de 2017

Zé da Luz sai em defesa da Gestão de Paulo Câmara

 

O ex-prefeito de Caetés, Zé da Luz, saiu em defesa da Gestão do Governador Paulo Câmara (PSB), que vem sendo duramente criticado pela população de Garanhuns, sobretudo por conta da insegurança vivida na Cidade.

“Temos a reeleição do governador Paulo Câmara no próximo ano, e precisamos mostrar os serviços prestados da Gestão. Em todos os Municípios tem investimentos do Estado, inclusive em Garanhuns, mas tem sido pouco divulgado. Além disso, a Prefeitura esconde que várias obras foram realizadas com recursos do Governo do Estado”, afirmou Zé da Luz, em reportagem publicada no Blog de Ronaldo César, sem sequer citar o problema da insegurança vivenciado no cotidiano dos garanhuenses.

Além de defender o aliado, Zé da Luz alerta para a necessidade de que as principais lideranças regionais: os Prefeitos, ex-prefeitos e Gestores Estaduais defendam o Governo, que tem feito, segundo Ele, uma gestão focada no controle das contas. “Vamos mostrar que o Governador deu conta do Estado no pior momento da economia brasileira, e que tem o que mostrar em várias áreas”, defendeu Zé da Luz.

Coincidência ou estratégia política, o fato é que recentemente outro ex-prefeito do Agreste Meridional andou elogiando a Gestão de Câmara à frente de Pernambuco. Trata-se do ex-gestor de Correntes, Júnior Lúcio (PR), que esteve no palanque de Armando Monteiro (PTB) na última eleição para Governador e que fez uma avaliação positiva da gestão Paulo Câmara. “O Governador assumiu o Estado em um momento de turbulência econômica no País, e conseguiu segurar as contas, com austeridade fiscal e mantendo o funcionalismo com pagamentos em dia”, pontuou Júnior Lúcio, em entrevista ao Blog do jornalista Ronaldo César. (Com informações de http://blogdoronaldocesar.blogspot.com.br/)