sexta-feira, 31 de março de 2017

É HOJE: Aulão de Dança promete agitar o Parque Euclides Dourado neste Sábado

 

Contando com a participação de Pablo, o Pabinho, da Vip Academia, tem sequência hoje, dia 1º, o Aulão de Dança no Parque Euclides Dourado, dentro do projeto Corpo, Saúde e Movimento, realizado pela Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, em parceria com a Secretaria de Saúde e a Vip Academia. As atividades contarão com a supervisão do professor de Educação Física, Fábio Caju, terão inicio a partir das 15h30min e são totalmente gratuitas.

“Diante do público que participou da ação nas duas primeiras edições, resolvemos ampliar a logística do Evento, que contará com uma melhor estrutura visual e de som”, registra Carlos Eugênio, secretário de Juventude, Esportes e Lazer, que coordena o Projeto.


Vale registrar que o projeto Corpo, Saúde e Movimento já acontece de segunda a sexta-feira, das 6 às 7h30min no Euclides Dourado. Através do projeto, são oferecidas atividades físicas coordenadas por Professores formados na área, além de serviços de aferição de pressão arterial e teste de glicemia.