quarta-feira, 22 de março de 2017

AESGA e Prefeitura firmam Convênio em prol de Qualificação de Servidores Municipais


A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) firmou mais uma importante parceria junto ao Governo de Garanhuns. Um Encontro entre o Prefeito Izaías Régis (PTB) e os coordenadores de Pós-graduação da Instituição, Gabriela Valença e Gustavo Santos, marcou a formalização do Convênio que beneficiará os funcionários efetivos da Prefeitura com descontos nas mensalidades dos 11 cursos de Pós-graduação Lato Sensu da Autarquia.

De acordo com informações da professora Gabriela Valença, as reduções variam de acordo com o número de servidores interessados. “Para um grupo entre 4 e 9 pessoas, o desconto é de 15% e a partir de 10 pessoas, o desconto aumenta para 20%, independentemente de serem do mesmo curso ou não”, destacou a Coordenadora.

Atualmente, os cursos de Pós-graduação que a AESGA oferece contemplam as áreas de direito, engenharia e gestão, sendo eles: Direito Penal e Processo Penal, Direito Trabalhista e Previdenciário, Direito Civil e Processual Civil, Gestão da Educação e da Docência, Gestão da Comunicação e Eventos, Auditoria em Serviços de Saúde, Gestão de Negócios e Pessoas, Gestão de Logística, Gestão Pública, Gestão Financeira e Tecnologia em Gestão de Obras Civis.

As especializações em Gestão Pública, Auditoria em Serviços de Saúde e Gestão da Educação e da Docência terão início no próximo mês de abril. (Com informações e imagens da ASCOM/AESGA)